Bem-vindo à GAS
GAS Team Blog
 Todos os foruns
 GAS Windows-2007
 Mudanças no Sistema de Suporte e Forum
 Versão para imprimir
Páginas
       1  |  2  |  3      Anterior Page | Proxima Página | Recarregar
Autor Tópico anterior Tópicos Próximo tópico  
Candido Moraes
Categoria: Master

773 Postagem
Postado - 27/04/2011 :  07:24:24
Vocês já pararam para pensar, que fórum não tem 30 usuários assíduos, sempre é as mesmas caras e quase as mesma perguntas! Alem disso existem vários usuários que usam este fórum a mais de um ano e não sabem sequer excluir, alterar suas próprias postagens, ficam criando novas postagens para corrigir uma postagem anterior. Eu sou a favor de mudança, do jeito que está este fórum vai morrer. Usuários que cresceram em conhecimentos abandonaram este fórum, porque? Alguns mudaram para outras ferramentas, concordo. Porem existem muitos Gaseiros que não vê necessidade alguma em ficar acessando este fórum, pois o mesmo não tem nada a oferecer para eles, se este fórum tivesse material de qualidade, estes usuários acessaria este fórum com freqüência e também dariam sua contribuição.
Montar um fórum particular, quantas e quantas vezes isso foi feito, virou alguma coisa?
Quantas e quantas vezes tentamos fazer reunião com a comunidade?

Tudo custa dinheiro, só pessoas que moram ainda com os PAIS, é que não sabem o que é responsabilidade com as contas no fim do Mês. Não estou dizendo que vou aceitar os valores impostos pelo suporte, vou analisar o custo e o beneficio que vou ter!

As pessoas não têm tempo para fazer as coisas certas! Mas tem tempo para corrigi-las! Ir para o topo da página
Lázaro
Categoria: Intermedirio

99 Postagem
Postado - 27/04/2011 :  09:10:41
Marco Lacera wrote:

Eu Acredito, que mais uma vez os colegas interpretaram equivocadamente o que a GAS está implementando no fórum. Pelo meu entendimento o fórum está sendo preparado para que o pessoal técnico da gás, passem a responder duvidas e questionamentos de todos a aqui do fórum. Porem as respostadas e dicas dos técnicos das GAS, só será possível de leituras pelos usuários que tiverem suporte:

Exemplo Resposta dos Técnicos da GAS

Usuário Sem Suporte:

"Postagem Bloqueada - Cod: 5802107

O conteúdo desta postagem é exclusivo para usuários com contrato de suporte
Para maiores informações, Contate:

Dezuita InfoRevenda
http://www.dezuita.com.br
Email: dezuita@dezuita.com.br
Fone: (62) 3367-2377"

Usuário Com Suporte:
Suporte GAS – Fulando de Tal
Na própria configuração do gride você consegue salvar. Clique na figura da engrenagem, no canto esquerdo superior com o botão direito do mouse e escolha a opção:
opções especiais e marque "Salvar colunas"
Deverá resolver seu problema.

Acho a idéia sensacional!

Marco, bom dia!

A intervenção pelos técnicos da Gas é sim uma excelente idéia, contudo impedir que os companheiros ajudem a que está necessitando de apoio, bloqueando as postagens é uma péssima idéia; de certa forma é o mesmo que tirar a liberdade dos colaboradores.

No caso dos bloqueios continuarem, apoio sim a criação de um forum totalmente independente da Gas e creio que se isto vier a acontecer, com certeza técnicos da Gas irão fazer parte, pois o forum é uma fonte imensurável de conhecimentos para os participantes do mesmo e principalmente para a Gas.

Aproveito para agradecer à todos que tentaram me ajudar nas minhas postagens, mas infelizmente com esta nova posição da Gas, as minhas postagens e as colaborações foram bloqueadas.

Gostaria que os amigos que tentaram me ajudar, enviassem suas postagens para lazaro_als@terra.com.br.

Obrigado à todos.

Abs.

Ir para o topo da página
Edson Ricardo
Categoria: VIP

497 Postagem
Postado - 27/04/2011 :  10:35:54

Amigos,

Eu conheço como funciona a tecnologia que está por trás de um fórum, sei bem como é alterar alguma coisa no que já está andando.

Como eu vejo a situação, e espero que alguém mais possa ter a mesma visão:

1-Hoje existe um fórum para assuntos de suporte que tem a participação direta do pessoal TÉCNICO da GAS. Está dentro de uma área restrita a qual o acesso faz parte de um contrato.

2-Existe este fórum, com questionamentos de usuários da ferramenta, mais que não tem a participação direta de TÉCNICOS da GAS.

A proposta:

-Extinguir o fórum citado na situação 1(fórum do PortalHelp) e incluir no fórum aberto citado na situação 2(este fórum), a participação direta de TECNICOS da GAS.

-Para os questionamentos de usuários participantes do CONTRATATO, existiria uma resposta do pessoal TECNICO da GAS, que será visualizada somente por outros usuários pertencentes a política de CONTRATO. Nesta situação, a única e primeira resposta será dos TECNICOS da GAS, para evitar que um questionamento iniciado por usuário participante de CONTRATO, seja respondido por outros usuários. Isso daria mais qualidade ao suporte, pois teriamos o que muitos desejam que este fórum tenha. A participação de "alguem" da GAS, e ao mesmo tempo uma resposta oficial para os questionamentos.

-Para os questionamentos de usuários não participantes de CONTRATO, existiria respostas de usuários do fórum, mais não de TECNICOS da GAS.

Resumindo:

As postagem cujo questionamento fora iniciado por um usuário com contrato, seríam respondidas de imediato pelos TECNICOS da GAS ou bloqueadas para que apenas outros usuários com contrato possam responder. A visualização dessas postagens continuariam tendo o mesmo tratamento que teríam no fórum do PortalHelp, com a vantagem de todos poderem pelo menos "ver" os questionamentos que provavelmente "mofariam" no PortalHelp sem serem vistos por quem não tem contrato. Dessa maneira, um usuário, colega, poederia entrar em contato com o colega e auxiliar na questão.

As postagens iniciadas por quem não tem contrato, ficam visíveis para todos, como já é.

No meu entendimento, é o PortalHelp dentro do fórum aberto, assim quem postar para o HelpDesk(tem contrato e é respondido em primeiro lugar por um TECNICO) tem sua resposta garantida, e ver quem contratou o HelpDesk.

E os coleGAS que postarem para todos, ou seja, tem ou não CONTRATO e são respondidos primeiramente por um colega ou não tem CONTRATO, fica essas postagem com já estam, visíveis para todos.

Feitas as devidas configurações, marcações, testes, definicções de regras, a idéia é válida, pois não põe em risco ou bloqueia, o andamento normal do fórum.

CURSOS GAS2007 - www.k2biveri.com.br/cursosIr para o topo da página
Wilson Roberto Santello

1035 Postagem
Postado - 27/04/2011 :  11:14:41

Edson, muito interessante sua postagem, porém, este esclarecimento deveria ter sido dado pelo Silvano. Concorda com o ditado que diz: quem cala consente? Pois é, se logo no início ele esclarecesse as dúvidas, não ficaríamos conjeturando preciptadamente, correndo o risco de cometer injustiça. Se o post inicial fosse esclarecedor como o que você escreveu eu seria o primeiro a apoiar, mesmo porque, não afetaria em nada. Ainda é crítica a questão de comunicação aqui no forum, perdemos muito tempo com coisas que poderiam ser evitadas. Espero sinceramente que melhore.

Abraço!

Wilson Roberto Santello - Bauru-SP GAS 2003 R8-12 & GAS 2007 R3Ir para o topo da página
Romario Lopes Alcantara

1110 Postagem
Postado - 27/04/2011 :  13:44:45

Olá a todos !

Eu acho este forum muito interessante e LIVRE ainda, quem acha que aqui sempre participam os mesmos, perguntando as mesmas coisas, que não contribui em nada, que não se reporte mais aqui no forum.

Tem o forum pago para ir, pois tem gente que se acha muito sabido, mas continua aqui sempre participando. Que sirva o chapeu para quem seja...

Eu achei muito boa a explicação do Edson, que sempre muito humilde, nos trás grandes contribuições, bem como outros grandes nomes deste forum que da mesma forma sempre se mantem na forma humilde e prestativa, ao contrário de outros que não ajudam em nada e só sabem pisar nos demais.

Eu, fazem quatro anos que participo deste forum e realmente aprendi muito aqui, pouco contribui mesmo por não conhecer muito VB6, mas nunca tratei ninguem mal, mesmo aqueles que faziam perguntas simples, que um dia também as fiz.

Antes de postarem suas magoas aqui pensem bem. Eu não estou falando que não merece ser cobrado isto ou aquilo, mas que fosse com uma explicação clara e transparente como a dada pelo colega EDSON neste post. Estou irritado porque ligeui para aquele telefoe que aparece e falei diretamente com a sra Dezuita e ela me disse que quem não tivesse contrato não leria mais nada e inclusive me mandou uma proposta de suporte, que alias achei muito alta para mim.

Agora entendi e peço desculpas novamente se ofendi alguem, mas que o chapeu sirva em quem quer que seja.

Como diz o colega Pedrazzi em outro post, desde ontem comecei a "procurar outro queijo", entrarei sempre aqui mas espero não ver mais pessoas querendo se achar mais que os outros.

Pela lei divina somos todos iguais e pela constituição de 1988 também.

Vou estudar um pouco de PHP agora ..

Att

Romário Alcântara - Gas 2007 - XP - SP3 / Vista Ultimate SP2 / Seven 64Ir para o topo da página
Silvano G. Matta
Categoria: Presidente

1090 Postagem
Postado - 04/05/2011 :  10:05:23
Estaremos analisando cada sugestão apresentada. Estaremos fechando a postagem, pois existem outra sobre o mesmo assunto.

Silvano Matta
SuperSys TecnologiaIr para o topo da página
Tópico contém 3 Páginas atuais:
       1  |  2  |  3      Anterior Page | Proxima Página | Recarregar

Ir para:

Google

Set as your default homepage Add favorite Privacy MaxWebPortal   2009 SuperSys.com.br All Rights Reserved. MaxWebPortal.com Snitz Forums Go To Top Of Page

Carregado em 0.734s